Técnica Mista
60x70 cm
Nasceu em 1980, em Amares,Braga passado dias vem viver para o porto, Desde muito novo começou a sentir o gosto pelas várias vertentes da arte.
Nunca tendo frequentado nenhum curso universitário ligado às artes, terminou em 2001 o Curso Técnico de Artes Gráficas.
Considera-se autodidata, tendo evoluído ao longo dos anos com as suas próprias experiências e pela vontade em aprender novas formas de expressão.
Já em criança mostrava interesse pelo desenho e pela pintura, tendo começado a exprimir o que sentia nas paredes da própria casa, nas mesas da escola, cadernos,etc.Em 1999 iniciou-se na denominada arte urbana (Graffiti) com o pseudónimo "KAS" ,começando a transmitir o que sentia nas paredes cinzentas e sem brilho das ruas do Porto,mas sempre com a preocupação de não pintar em locais desapropriados. Na altura o Graffiti era visto com maus olhos pela sociedade, associando-se à marginalidade e ao vandalismo.
Mas para ele era apenas uma forma de dar cor e vida ao monotonismo associado às grandes cidades.
Mais tarde surgiu a oportunidade de desenvolver trabalhos para bares, restaurantes, lojas, particulares, etc.Hoje em dia tem participado em várias exposições, e neste momento encontra-se aliado a vários projectos relacionados com design, graffiti, pintura, decoração.
Trabalhos realizados em Graffiti:
Bar estado Líquido-Vila Nova de Gaia
Café bar Imagem-Porto
Bar Sintomas-Amares ,Braga
Loja MR Tuning-Porto
Restaurante-"O Pescador"
Bar "Black Bulls"-Luxemburgo
Escola Básica de Jovim-Gondomar
Academia de futebol Soceer Kids-Porto
Set on Fire-Gondomar
Trabalho de P.A.P- Porto 2001 Capital Europeia da Cultura-Porto
Exposições realizadas
2007-Galeria Casa de Chá, Bar,"Era uma vez no Porto" Passeio Alegre 550 Porto 2007-Café Célia,Rua Miguel Bombarda 2008-Galeria Mágnus Café, Rua da Boavista, 656 Porto 2009-Galeria Sintomas Bar, Amares 2010-Espaço Galeria Zoorb,Rua Miguel Bombarda
ROMÃ
-
Helena Canotilho
ROMÃ
O menino abriu a romã
batendo-lhe com
uma colher de pau.
Não lhe queria
comer os bagos,
queria só e apenas contá-los,
fazer deles um ...
Há 4 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário